domingo, novembro 05, 2000

A Net, muma atitude super inteligente, fechou o canal superstation. O superstation era uma bosta mesmo, mas tinha dois dos únicos programas que eu acompanhava irregularmente na programação, o David Letterman e o Jay Leno. Eu não gostava muito das entrevistas, que sempre me pareciam mais um showcase da personalidade em questão, mas os quadros que eram exibidos antes delas eram impagáveis. Na revista da programadora desse mês eles lamentam em especial o fim da transmissão dos dois programas, mas dizem que não existem planos para sua volta e ainda sugerem que você vá assistir o Larry King na CNN, por que de acordo com eles os programas são semelhantes. Se quiser dar uma força, de um pulo no site da Net Brasil e reclamem comigo. Não me perguntem aonde está o formulário pra esse tipo de coisa, eu não consegui achar. O site é bonitinho, mas confuso.

Sem comentários: