domingo, novembro 23, 2008

Recado da diretoria

Yo!

Depois de muita consideração cheguei a conclusão de que esse blog não faz mais sentido depois do advento do twitter. Visitem-me por . A blogosfera (ahrg, não acredito que usei o termo) não é mais lugar pra piadinhas de gosto duvidoso como eu gosto tanto. Estarei exercitando minha capacidade de ser suscinto por lá.

Porém a blogosfera (ok, duas vezes no mesmo texto me confirma como um babaca de grife) ainda é lugar para um blog direcionado, com um público-alvo claro e que vá direto ao ponto. Então o Problema Todo Dia continua firme e forte, com a ousada proposta de um texto sobre cinema, quadrinhos ou tv todo dia. Útil, porque ninguém é de ferro. Ah, e essa semana tem não porque eu to rumo a Petrópolis para o laboratório Sesc Rio de Roteiros para onde eu fui selecionado com um roteirinho de longa-metragem. Hooray!

E com essa, mais uma vez, me despeço. Definitivo? Sei lá bicho.

1 comentário:

Anónimo disse...

é uma pena tu ter deixado o blog!

mas mesmo assim deixo meu reconhecimento...

Tem um selo "Olha que blog maneiro" no meu blog...

valeu"