terça-feira, abril 16, 2002

NO HAY BANDA! IT'S ALL A TAPE RECORDING!



Mulholland Drive estréia no Rio na próxima sexta. Eu já vi duas vezes, e talvez role uma terceira hein. Quem não for é feio, bobo e tem cabeça de melão. Em português ficou 'A Cidade dos Sonhos', que é uma merda de nome, mas temos que dar graças a deus por ele não ter virado uma coisa tipo 'Dirigindo na Holanda'.

Se você não entender o filme, veja de novo. Se não, veja de novo e assim sucessivamente. Eu entendi tudinho na segunda vez. Lindo.

E não aceite as listinhas com '10 dicas para se decifrar Mulholland Drive' que estão sendo distribuídos nos cinemas da terra da meleca preta. Amasse o pedaço de papel e o atire na cara do entregador gitando 'Eu não quero essa bobajada que você roubaram do NY Times!'. Cada um deve ter a sua própria interpretação do filme, essa é a intençao, dammit. Coisas de São Paulo.

Se você quiser uma dica minha (eu não recomendaria, pelo motivo acima) eu dou. Preste atenção na cena do clube silêncio, ela explica o filme todo. Pra bom entendedor, meia palavra besta.

Davi Lins é rei.

Sem comentários: